27 de out de 2016

Nova coleção das Havaianas: Retratos do Brasil

Oi pessoal! Tudo bom? Espero que sim! :) Trago aqui para vocês o mais novo projeto da Havaianas - Retratos do Brasil - que já estão disponíveis em todas as lojas da Havaianas no Brasil. Conheça mais:
A Havaiana acaba de dá inicio ao projeto Retratos do Brasil, que traz uma coleção inteira criada pelo artista plástico, Ricardo Negro. São estampas que mostram a realidade dos milhares de moradores das mais diversas comunidades do Brasil.

A coleção já chega balançando os forninhos pelo Brasil, com um retrato quase lúdico, onde retrata o real cenário do complexo de favelas do Grajaú, ~ uma das maiores comunidades no extremo sul de São Paulo ~ onde o artista cresceu e vive até hoje.

Além de toda arte por trás da Havaianas, a coleção traz um olhar mais realista e simples de milhares de pessoas da comunidade expressam!

Confira essa coleção:



Os modelos estão disponíveis em todas as lojas da Havaianas e do mundo, além do e-commerce. O preço gira em torno de R$ 39,90, disponíveis do tamanho 35/36 à 45/46.

Não será problema achar os modelos, nem se apaixonar pelos mesmos que dão até uma dó de usar, de tão lindas que elas são.

E aí? Gostou? Deixe seu comentário! Para novidades como essa e diversas outras, me siga no Instagram - @blogdocsmedeiros - ou acesse meu blog - www.csmedeiros.com.br - estou esperando por você. Até a próxima!

25 de out de 2016

Parceria para o #SPFW LAB + Reebok Classic.



Oi pessoal! Estou de volta ;). Ontem rolou o primeiro dia da 42ª edição do SPFW e contou com um estreante em desfiles. Sim, a tão ~recente~ comentada marca do rapper Emicida e seu irmão Evandro Flóti. Segundo o Sênior Manager, Jullian Salgueiro à Reebok está reforçando seu posicionamento mundial no Brasil. Bora vê mais?



Durante o ano à Reebok realizou dois eventos que iam por esse caminho, a festa Classic Station e a Perfect Split. Participar do SPFW para a Reebok era um objetivo que a marca almejava e ontem, pôs todas as apostas junto à LAB.

Na passarela foi possível ver os modelos icônicos da Reebok. Modelos que antes só foram vistos nas décadas de 80 e 90.

Eu já estou aguardando ansiosamente pelos meus modelos viu LAB e Reebok?! Os modelos particularmente me trouxeram várias lembranças da minha infância!

Confira um pouco do que rolou no desfile dessas duas marcas parceiras!






E aí? Gostou? Comente aqui! Tem uma dúvida? Me mande um email ou comente aqui. Já conhece meu blog?! Ainda não?! Pois te convido à clicar no link > www.csmedeiros.com.br <e conhecer um pouco mais, sobre o que eu tenho à falar. Já me conhece no Instagram? Não?! Pois aproveita e me segue também - @blogdocsmedeiros. Até a próxima!


24 de out de 2016

Dia de Rei na Sobrancelhas Design Alphaville!


Fala turma! Já contei lá no instagram que a @SobrancelhasDesignAlphaVille entrou pro time de parceiros do IT BOY né? E hoje eu quero contar um pouco melhor pra vocês sobre a visita que eu fiz lá na unidade. Eu confesso pra vocês que nunca liguei muito para as minhas sobrancelhas, até o dia que a minha namorada, na verdade em um dos nossos primeiros encontros, chegou pra mim na maior sinceridade e disse: - você precisa limpar suas sobrancelhas, ela é tão bagunçada que me dá agonia. Sim, ela falou desse "jeitinho" aí e depois disso eu nunca mais fui o mesmo. Na verdade minhas sobrancelhas nunca mais foram as mesmas rs.


Elas são um problema para a maioria dos homens, alguns estão satisfeitos, outros querem melhorar. Da mesma forma que cortamos o cabelo, temos que arrumar as sobrancelhas. Não subestime o impacto das suas sobrancelhas porque elas fazem diferença, moldura o rosto. Define os traços de cada um e uma simples tiradinha de pelos pode mudar drasticamente a aparência tanto para as mulheres (que são as maiores interessadas e já tem o hábito) quanto para os homens (que hoje em dia procuram bastante o auxílio profissional).

Eu quero fazer um post mais detalhado sobre sobrancelha masculina e mostrando passo a passo de como é feito lá na SD Alphaville. Eu já mostrei no instagram um vídeo, clique aqui e assistam. 




Fachada


Decoração Outubro Rosa!



Linha de maquiagem da SD.




A foto do DEPOIS não ficou muito legal né? Culpem o iphone. Mas dá pra notar a diferença né. Pela primeira vez na vida eu fiz a sobrancelha em um lugar especializado e sair de lá feliz da vida, sério! Já fiquei uma semana sem sair de casa, porque fui em uma design de sobrancelha e ela simplesmente mudou o formato da minha. Ficaram bem finas, pensem ai...

O que acontece é que para mexer em uma sobrancelha masculina, a profissional tem que ter conhecimento e técnica, pois é totalmente diferente da feminina. Logo na conversa que eu tive com a equipe da SD Alphaville, elas já me passaram confiança. Sabe o que eu achei muito interessante? Que elas fazem um rodízio, não é apenas uma profissional que cuida da sua sobrancelha, e sim 3. Sendo que cada uma tem a sua função (marcação, retirada dos pelos com pinça de alta precisão, retira dos pelos extras com linha orgânica e limpeza).

Sair de lá satisfeito e na certeza que encontrei o lugar certo para cuidar das minhas sobrancelhas. No próximo post eu pretendo mostrar além do passo a passo, alguns produtos que nós homens podemos utilizar na sobrancelha e falar um pouco melhor sobre a pigmentação na sobrancelha masculina. Eu ainda não fiz, pois fiquei de checar o meu teste de alergia. Sou alérgico há várias substâncias!!! Mas pra quem tem sobrancelha falhada, a tinta que é usada na SD Alphaville além de ser é super natural, não é agressiva, hidrata os fios e estimula o crescimento.

Melhor Chá Matte que já tomei na vida. Receita exclusiva da marca hein... Só para os clientes!


SERVIÇO

Endereço: Av. Luis Viana, 6462, loja 05 – Wall Street Empresarial/ Paralela
Telefones: (71) 3022-6429/ (71) 98865-3107
Baixe o Aplicativo SD Mobile (Disponível para IOS & Android)



21 de out de 2016

#DiárioFitness | 1º Consulta com o Nutricionista Dr. Rafa Felix


Acho que já tem uns 2 anos que eu mudei completamente a minha alimentação. Abrir mão de uma série de alimentos e bebidas por conta de um exame (endoscopia) que fui diagnosticado com Esofagite Erosiva A. Logo após o tratamento eu resolvi me matricular na academia, porém eu precisava fazer um acompanhamento nutricional. Apesar de me alimentar bem, eu ficava um intervalo muito grande sem comer nada de uma refeição para a outra. 



Eu ia deixar pra iniciar o #DiárioFitness no blog próximo ano, na verdade eu tenho essa mania de ficar adiando as coisas, vivo reclamando do meu corpo e não faço nada pra mudar! Minha meta é ganho de massa muscular #hipertrofia e tenho uma facilidade muito grande de perder peso. Conheci o trabalho do nutricionista @Rafael_Felix pelo instagram e comecei a acompanhar a suas postagens. Ele além de ser nutricionista esportivo ortomolecular, é atleta IFBB (International Federation of Bodybuilders). Cara, aí caiu a ficha que eu tinha encontrado O PROFISSIONAL e não exitei na hora de marcar a primeira consulta. 

Antes de contar a minha experiência para vocês quero deixar claro que eu não vou indicar nenhum tipo de dieta. Eu não tenho a menor capacidade para isso e também acredito que cada um é cada um. Não existe uma fórmula perfeita que todo mundo deve seguir (exceto o básico como evitar frituras, doces, refrigerantes e etc), por isso a importância de marcar uma consulta com o nutricionista. 



Eu estava muito ansioso e a consulta superou todas as minhas expectativas. Primeiro Dr. Rafael Felix quis saber tudo sobre a minha rotina e eu contei. Além do blog eu faço duas faculdades, então minha rotina é um pouco pesada. Ele fez praticamente um relatório sobre a minha vida, principalmente nesses quase 2 anos de mudança de hábitos alimentares. Conversamos sobre o que eu gosto de comer e qual é o horário que costumo dormir e acordar. Tudo isso para poder ajustar melhor as refeições e o treino. Ele me explicou a importância do sono e da água nesse processo de #hipertrofiamuscular. E claro, que levei puxão de orelha né... Pois eu dormia 6 horas por dia e se eu bebia água era um copo. Ele me pesou, confirmou minha altura, fez algumas fotos do meu corpo e tirou as medidas do abdômen, braços e pernas.

Em relação a minha alimentação eu já costumo comer muita salada, verduras, evito gorduras, não consumo álcool e nem refrigerante. Então ele montou uma dieta bem diversificada para mim, no próximo tópico irei contar um pouco sobre ela. Antes de mais nada eu tirei algumas fotos do consultório do Dr. Rafael Felix, com a sua permissão é claro, pois eu curtir muito a decoração. Não tem aquela cara de consultório de nutricionista, sabe? 


E ele é IT BOY, se liga só no style. Com um look ALL JEANS!







Dr. Rafael Felix me enviou por e-mail o meu cardápio, sugestões de marcas de suplementos e uma receita das fórmulas de manipulação. O cardápio é cheio de opções e eu gostei muito! No dia seguinte eu já fui as compras e como eu sei e gosto de cozinhar, tirei um dia da semana para preparar as principais refeições e guardar no freezer.





Eu retorno na próxima semana, acredito que no próximo post já tenha um ANTES X DEPOIS. Neste eu vou ficar devendo, ok? Em relação as mudanças alimentares não foram muitas, pois eu já me alimentava bem. O problema mesmo era a quantidade de refeições que eu fazia por dia. Eram apenas três e eu me acostumava com a fome que eu sentia no intervalo de uma pra outra. Agora eu me alimento de 3 em 3 horas, não espero sentir fome para me alimentar. Só saio com as minhas marmitas prontas na minha bolsa fitness. 



Essa é a que eu mais uso, por ser média e bem compacta. É da fitmarkbags.com




Essa é a maior, costumo levar quando sei que vou passar o dia todo na rua. É da @extremebags.


Por fim essa pequena que uso pra levar apenas uma refeição. É da www.nutrilevecongelados.com.br/

Ah e uma dica bacana que ele me deo foi pesar todos os alimentos. Pra isso eu comprei a minha balança digital. Agora tudo que eu como é pesado.

Comprei da Jurandir Pires do Salvador Shopping (PROMOÇÃO!)

Agora eu bebo muita água, não espero sentir sede para beber. No dia da consulta o Dr. Rafael Felix mostrou a "garrafinha de água" dele e eu já sair de lá procurando a minha. Ando com ela pra tudo quanto é lugar, se liga só no tamanho:

Comprei em um Stand de suplementos no Salvador Shopping. Custou R$ 49,90.

A parte mais difícil tá sendo tomar as fórmulas no horário, agora eu coloquei no despertador do celular, mas as vezes me passo.




Tô muito animado (agora vai!!! kkkk) e mais do que isso: TÔ FOCADO! Fiquem ligados que todo mês irei postar aqui as mudanças, tá? E qualquer dúvida podem falar comigo lá no instagram @itboy_ via direct. Sigam Dr. Rafael Felix que ele posta diariamente dicas de alimentos, receitas e treinos. E para marcar a sua consulta e saber mais informações basta ligar para o número abaixo:


DR. RAFAEL FELIX
Clínica Equilibrium
Endereço: Av. ACM N.3244 Empresarial Thomé De Souza Sala 1020 
Salvador, BA 



71 3450-2695 /9966-2695 /

https://www.facebook.com/rafafelixnutricionista/






20 de out de 2016

Verão 2017 da OGOCHI!

Oi gente! Tudo certo? Espero que sim! Hoje eu trouxe para vocês à marca OGOCHI, que está com uma nova coleção. Voltada para o homens que desejam sair da sua zona de conforto e que querem explorar além do seu próprio estilo! Vamos conferir mais?


Nesta temporada a OGOCHI traz ao mercado um conceito de auto afirmação do homem, com sua determinação, coragem e ousadia que não põe limite em seus ideais.

Confira a Nova Coleção:

As Camisas

Trazendo uma nova modelagem e uma nova versão para os colarinhos, as Camisas da marca evidenciam os tecidos que vão desde o tricoline até o acentuado do Cetim.




Jeans

Com bases em 100% algodão a linha Jeans da OGOCHI evidência sua malha denim e o modelo índigo, que aparece com um aspecto delavê.


Um bom aspecto dessa coleção de verão, são as suas estampas coloridas, seja por estampas geométricas ou micro poás.

E aí? Curtiu? Não esqueça de deixar seu comentário! Se quiser saber mais sobre o que à OGOCHI está trazendo para o mercado, só ficar ligado aqui no blog ou em nosso Instagram (@itboy_)!



   Coleção completa em:




18 de out de 2016

DICA | Dockside para Primavera/Verão 2017

Oi gente! Tudo bem? Espero que sim! A dica de hoje é sobre o dockside, o sapato que está mais uma vez presente na Primavera/Verão 2017. Muitos devem ter visto vários docksides e várias dicas, mas esse ano parece que as coisas esquentaram de vez. Então se liga nas dicas e aproveite o máximo do dockside nesse calorão!


Eu já falei no meu blog sobre o dockside e até dei algumas dicas, porém agora a 'quentura' aumentou. Tem dias que acho está no deserto do Saara, pois é cada sensação térmica que socorro. Quem já conhece o dockside sabe bem que ele esteve presente nos pés dos homens desde o verão passado, dessa vez não promete ser diferente, já que o dockside realmente caiu no gosto popular masculino.


Um dockside dá para usar super bem com uma bermuda e uma regata sem problemas. O dockside tem uma aparência náutica e mesmo em um look simples ele consegue dá um certo charme para o look.

Vamos conferir as inspirações?









Espero que vocês tenham gostado! Deixe seu comentário, falando do look que você usaria com o dockside e quais ocasiões você acha que dá para usar. Ficarei feliz em responder suas dúvidas

Se você ainda não me conhece, muito prazer, eu sou o Carlos Medeiros do blog www.csmedeiros.com.br e no instagram como @blogdocsmedeiros! Deem uma passadinha por lá :)

Até a próxima!



 


Blog It Boy, 2016 - Todos os direitos reservados.