31 de mai de 2016

O must have do momento são as peças metalizadas


Hello It Boy's, hoje vou falar sobre uma tendência que está fazendo a cabeça dos fashionistas de plantão e que vale a pena ter no armário: ROUPAS METALIZADAS.

A grande aposta das marcas nas passarelas dos desfiles desta estação, foram as peças ''metalizadas''. Sejam nos calçados, nas roupas, nas bolsas ou acessórios, a linha metalizada vem ganhando espaço no gosto masculino que deseja um look mais divertido e estiloso.

Se você gosta de ousar no look, apostar nas peças com texturas metalizadas é o segredo. Cores como prata, dourado e outras mais chamativas, vem  para quebrar os tons sóbrios do inverno, sendo ponto de destaque do look.

Abaixo escolhi algumas inspirações de como usar o ''tom metalizado'' no look.








EDITORIAL #2 | • ELLUS SECOND FLOOR


Hello It Boy's! Quem me acompanha no snap {fabioguimaraess} viu que nesta semana fui na Ellus Second Floor do Salvador Shopping pegar algumas peças da nova coleção inspirada no universo dos super-heróis. 

Escolhi três looks, que podem ser usados a noite ou de dia, para as fotos. Confira o editorial e depois corra para Ellus Second Floor e garanta as peças.



|LOOK 1| - NOITE 
Sobretudo - Ellus Second Floor
Camisa estampada - Ellus Second Floor
Calça  - Ellus Second Floor
Óculos - Wayfarer Ray-Ban
Bota - Raphael Steffens 









|LOOK 2| - NOITE - Despojado
Moletom Batman - Ellus Second Floor
Calça Destroyde - Ellus Second Floor
Tênis - Raphael Steffens





|LOOK 3| - Casual
Tricot - Ellus Second Floor
Camisa Jeans (sobreposição) - Ellus Second Floor
Calça  - Ellus Second Floor
Tênis - Raphael Steffens 










Editorial: Ellus Second Floor #2 
Salvador Shopping - 2º piso/@ellussecondfloor
Tel: 71 3341-2176
Site: http://2ndfloor.com.br/

Fotografia: Dioney Castro/@bigdio
Tel: 74 991201964

Produção: Gabriel Costa (@eugabrielcosta)



21 de mai de 2016

#MeetMovado | Meu SUPER GIFT da @VivaraOnline

Não sei vocês, mas eu sou louco por relógios. Apesar de que passei a minha adolescência toda tentando aprender a olhar as horas em relógios analógicos e até hoje me atrapalho. Aos poucos estou montando a minha humilde (e coloca humilde nisso) coleção. Para me incentivar, a @vivaraonline me presentou com um SUPER presente! Eu já postei no instagram e no snap, mas eu precisava falar aqui com um post especial sobre a marca -que conheci recentemente- e sobre a loja virtual da Vivara. 

Diz aí se não é lindo?

Inspiração Relógios Movado

Em 1881, aos 19 anos de idade, o empresário Achilles Ditesheim contratou seis relojoeiros e abriu uma pequena oficina na vila de La Chaux-de-Fonds, na Suíça. Em poucos anos os relógios já começaram a fazer história. Em 1905, ano em que sua empresa foi premiada com a medalha de ouro na famosa Exposição Liege, ele mudou seu nome para "Movado," uma palavra em Esperanto que significa "sempre em movimento." Fazendo jus a este nome, Movado criou muitos relógios famosos ao longo dos anos. A marca é conhecida hoje por seu icônico mostrador concebido pelo artista Nathan George Horwitt em 1947. Seu ponto solitário em 12 horas simboliza o sol ao meio-dia e os ponteiros em movimento simbolizam a rotação da Terra. Aclamado pela pureza do design incomparável, o projeto original de Horwitt foi aceito pelo Museu de Arte Moderna de Nova York em 1960 e considerado como um ícone do modernismo. Hoje, com mais de 100 produtos patenteados, Movado já ganhou mais de 200 prêmios internacionais de arte e inovação em relógios, tanto design quanto tecnologia em uma marca extremamente associada a cultura.


Com direito a cartão escrito a mão :)


Uma das primeiras relojoarias do mundo, a Movado ganhou mais de 100 patentes e 200 prêmios internacionais de arte e inovação desde 1881. Uma marca reconhecida pela sua estética de design moderno e intimamente associada com o universo das artes, Movado é a marca de alguns dos os relógios mais famosos já criados, como o Movado Museum® Watch com se celebrado single dot no mostrador. Hoje, todos os relógios Movado são distinguidos por este legado de inovação de design e uma dedicação ao futuro do tempo. Eu estou apaixonado por todos os modelos dos relógios Movado que estão disponíveis na loja virtual da Vivara.




Acessem e confiram: http://www.vivara.com.br/


Sobre a Vivara
Fundada em 1962 com a missão de transformar sonhos em joias, a Vivara segue com o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives as faziam, criando peças exclusivas e eternas, com riqueza nos detalhes e ousadia em suas formas. Hoje, a Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 160 lojas nas principais cidades do país.

Informações para imprensa:
Suporte Comunicação
(11) 3816-5312

Redação - Nicolle Azevedo
Ramal 125 - nazevedo@suportecomunicacao.com.br

Produção - Maíra Reis
Ramal 131 - mreis@suportecomunicacao.com.br
 


Blog It Boy, 2016 - Todos os direitos reservados.