31 de jan de 2016

Agência Dreamakers lança maior concurso de vídeos de moda do Brasil.



Intitulado “Fashion Film”, desafio tem objetivo de fomentar ainda mais a produção audiovisual no setor e recebe a curadoria de Dudu Bertholini





Há muitos anos a moda e o cinema vivem uma verdadeira história de amor. Entre o glamour que ganhou o mundo graças ao poder de Hollywood na década de 30, passando pelo vai e vem entre publicidades e desfiles de cineastas e atrizes, até as biografias de mestres dos cortes, como Yves Saint Laurent e Chanel, que fizeram sucesso nas telonas, a lista de exemplos é longa e vem ganhando cada vez mais espaço no panorama audiovisual. Não apenas por seu aspecto comercial – já que muitas marcas transformaram esses filmes em poderosas ferramentas de comunicação e marketing – mas também por sua dimensão artística, com uma produção cada vez mais criativa.

Pensando nisso, a agência Dreamakers, em parceria com a Associação Brasileira de Estilistas (Abest), organiza o “Concurso Fashion Film”, um dos maiores concursos de vídeos de moda do País. Com objetivo de fomentar ainda mais a produção audiovisual do corte e costura brasileiro, a competição premiará o vencedor com um curso de férias no Instituto Marangoni, na Europa, e mais R$10 mil em dinheiro, que deverá ser destinado à produção de um vídeo institucional para Abest em 2016.

Os filmes serão publicados no Portal Fashion Films e os 10 primeiros colocados – dois deles selecionados pelo número de likes e views – receberão um box com peças de inspiração das marcas que compõe o line up de desfiles do Chilli Beans Fashion Cruise para a final do concurso, que acontecerá durante a viagem. A banca julgadora será formada por estilistas, o próprio Istituto Marangoni que estará presente no evento, especialistas em moda e donos de importantes marcas do país.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site (www.chillibeansfashioncruise.com.br/fashionfilm), ler o regulamento, preencher a ficha de inscrição e fazer o upload do seu vídeo. O processo de inscrição já está aberto e encerra em 26 de fevereiro de 2016.


Sobre Dreamakers

Criada pela empresária Carla Wolff, a agência Dreamakers é referência quando o assunto é cursos de moda e designs no exterior. Comprometimento, qualidade e seriedade na prestação de serviços, com garantia de um atendimento exclusivo com o compromisso dos experientes gestores de viagens (DMK Travel) em apresentar um serviço eficaz e eficiente para os clientes. Soluções personalizadas, associando as necessidades do roteiro e as melhores tarifas.

Idealizadora do Fashion Cruise, único evento de moda brasileiro em alto-mar, a Dreamakers também é especialista na criação de roteiros turísticos personalizados para o mercado de lazer e corporativo e tem se destacado por seus “fashion tours”, que reúnem grupos interessados em ter uma visão única e peculiar das cidades que mais influenciam a moda global, como Nova York, Londres, Paris, Milão e Barcelona, entre outros.

A empresa também tem um grande foco na formação profissional, já que é parceira do Istituto Marangoni, uma das principais instituições de ensino de Moda e Design no mundo, com sedes em Paris, Milão, Londres e Shangai. A escola de moda, arte e design italiana é reconhecida mundialmente também por formar estilistas como Franco Moschino e Domenico Dolce, além de colaborar diretamente para a história da moda contemporânea.


Informações à imprensa:
MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto/ Balia Lebeis / Roberto Ethel
Coordenação
Luís Dolci
Atendimento
Ivan Carvalho

Tel: (11) 3060-3640 ramal 3647

12 de jan de 2016

Chilli Beans Fashion Cruise tem data marcada para sua próxima edição.

A bordo do MSC Splendida, navio que virá pela primeira vez ao Brasil, o evento acontece entre os dias 1 e 4 de abril de 2016



A Chilli Beans anuncia a próxima edição do Fashion Cruise, como patrocinadora máster, pelo segundo ano consecutivo. A novidade é que a edição 2016, vem a bordo do MSC Splendida, maior navio já presente em águas brasileiras.

O Chilli Beans Fashion Cruise parte do porto de Santos, São Paulo, em 1º de abril de 2016 e tem quatro dias de duração. A próxima edição do evento vai unir, em alto mar, moda, arte e música, os pilares da marca.

Dentre as atrações* já confirmadas estão os desfiles e intervenções exclusivas de Alexandre Herchcovitch, Walério Araújo, Thais Gusmão e Amapô. Festas e workshops nacionais e internacionais compõem a programação, que poderá ser consultada através do site www.chillibeansfashioncruise.com.br.

Na última edição, cerca de 3.000 pessoas subiram a bordo do Chilli Beans Fashion Cruise e puderam desfrutar de uma agenda rica em conteúdo e diversão. Para esta edição, a expectativa são mais de 4.000 passageiros. 

A venda de cabines começa hoje (01/09), pela Dreamakers, operadora oficial e idealizadora do Fashion Cruise. Para saber mais sobre preços e pacotes: reservas@dreamakers.com.br ou pelo telefone (11) 3624-0090.

Serviço:
Chilli Beans Fashion Cruise
Data: 01/04/2016 a 04/04/2016

*Novas atrações a serem confirmadas.

Informações: 11. 3624.0090
Facebook: facebook/fashioncruise
Instagram: #fashioncruise

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a empresa tem 620 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dhabi e México. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica. 
Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca foi eleita a melhor franquia do Brasil, pela Associação Brasileira de Franchising.
Informações à imprensa:
MktMix Assessoria de Comunicação
Tania Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel
Coordenadora: Samantha Simon
Subcoordenadora: Daniela Vinci
Atendimento: Gabriela Schwartz
Tel.: (11) 3060-3640 r: 3618

#ITBOYViaja - B Blue Beachouses "O Paraíso Azul".

Quem me acompanha lá no instagram @itboy_ viu que no meado de Dezembro/2015 eu estava em um lugar lindo curtindo o meu aniversário. Recebi tantos comentários, directs e snaps de seguidores querendo saber onde estava, que lugar era aquele, se era um resort, quanto era a diária e o mais engraçado: se ficava no Brasil. Então resolvi contar tudo da minha viagem e apresentar a vocês o B Blue Beachouses.




Ele fica localizado em Itacimirim a apenas 45 km do Aeroporto Internacional de Salvador e a 5 km de Praia do Forte ( litoral norte da Bahia). Mas é um hotel? Sim, um hotel de CASASO B Blue Beachouses oferece o conforto e as facilidades de um hotel com um toque de aconchego de um verdadeiro lar.
Contando com uma arquitetura minimalista, em harmonia a uma paisagem exuberante da Praia de Itacimirim e arredores,  o hotel cria uma atmosfera do chic despojado, atribuído de muito bom gosto. O B Blue Beachoueses fica frente ao mar, numa área de 8 mil metros, onde estão distribuídas as 10 casas exclusivas, mobiliadas, decoradas, com cozinha gourmet, contendo 3 suítes cada e uma banheira jacuzzi no terraço, onde se pode desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Todos as casas tem vista para o mar deixando os momentos especiais ainda mais grandiosos. O hotel ainda conta com um clube com academia, sauna úmida, sala de massagem, mesa de bilhar, sala de estar, área de churrasqueira e restaurante. Na área externa, tem duas piscinas, uma com 03 níveis de profundidade e a outra  semi olímpica. Tem também uma quadra de vôlei de areia e uma área para exclusiva para banhos de sol e relaxamento.

Eu sair de Salvador às 00:30h e cheguei no B Blue às 01:00h, a estrada (conhecida como Linha Verde) que vai do aeroporto à Itacimirim é super tranquila e muito bem sinalizada. Chegando no local eu já fiquei encantado pela arquitetura da portaria principal. Ah e fui recebido pelo Gui (responsável pelo hotel). Eu estava me sentindo muito mal por ter chegado tão tarde e ainda ter acordado o Gui, mas ele estava a nossa espera e nos recebeu muito bem. Apresentou cada cômodo da casa, nos entregou a chave e passou umas recomendações.

Foram 3 dias nesse paraíso, me sentir dono de uma casa de praia. Jantei umas duas vezes em Praia do Forte (quem for pro B Blue, tem que conhecer Praia do Forte). Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. Apresento pra vocês o B Blue Beachouses, confiram as fotos que tirei da casa, do local e da praia que fica na frente do hotel.
CASA 10

QUARTO


DUCHA


 COZINHA

 COM TODOS OS UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS.


 SALA

 VISTA DO QUARTO
ps:. gente acordar com essa vista é uma maravilha!
 VARANDA

 O QUE FALAR DESSA PISCINA HEIN?



 VISTA DO TERRAÇO



 AS CASAS SÃO LINDAS NÉ?


 CAFÉ DA MANHÃ PREPARADO PELA NAMORADA ;)

 ACESSO A PRAIA 

 PISCINAS NATURAIS

É ou não é um verdadeiro paraíso minha gente? Fui a minha descoberta de 2015 e não vejo a hora de retornar. Obrigado Gui e toda equipe do B Blue por toda atenção e hospitalidade. Foram 3 dias incríveis, de muito paz e sossego. Quem estiver interessado em conhecer esse paraíso é só seguir @_BBlueBeachouses no instagram e enviar um email para ficar por dentro dos valores e disponibilidades das casas. Faça sua reserva, você não vai se arrepender!

SITE
INSTAGRAM
@_BBlueBeachouses
EMAIL
contato@bbbh.com.br
WHATSAPP
+55 71 9996-8649
+55 71 9996-8649

DICA - 10 itens indispensáveis para curtir o carnaval!

Hello It Boys! Carnaval chegando e bate aquela dúvida sobre o que vestir e levar para curtir a folia, não é mesmo? Portanto, durante a semana faremos vários posts com dicas de looks para ajudar vocês. Separei 10 itens indispensáveis para curtir o carnaval no estilo e com segurança.   



Por que não sair no estilo para curtir os bloquinhos de rua, ir atrás do trio elétrico ou assistir o carnaval nos camarotes? Sem essa de focar sempre no básico, inclusive o básico está cada dia mais escasso no visual dos homens. Mas vamos ao que interessa... 


1 - Tênis confortável ou Alpagartas - Para aguentar todos os dias de folia é imprescindível um tênis (de preferência esportivo) confortável ou alpagartas (leve e estilosa). 

2 - Óculos de Sol -  Se você vai curtir um bloquinho de dia ou ir atrás do trio elétrico às 13h da tarde, porque não levar o seu óculos de sol? Eu opto sempre em levar um antigo, não necessariamente de marca e com uma armação resistente. Além de dar um charme no look, protege as vistas dos raios solares. 

3 - Protetor solar - Por favor, não saiam de casa sem. Principalmente no carnaval. Você vai estar exposto ao sol e por horas. 

4 - Bermuda - O carnaval pede peças leves e confortáveis, calça jeans no armário e bermuda (seja ela de algodão, sarja, tactel ou jeans). É sempre a melhor opção para curtir a folia. 


5 - Abadá - Ele é a roupa principal do carnaval na minha terrinha. A customização do abadá masculino não é complicada. Basta cortar as laterais das mangas (regata ou regata machão) e aumentar a gola para fugir do calor. Ah e por favor... depois do carnaval doe seu abadá para quem precise de roupa para vestir. NADA DE APROVEITA-LO COMO UNIFORME NA ACADEMIA.




6 - Água mineral - Como diria o mestre Carlinhos Brown: Bebeu água? Não Tá com sede? olha olha olha olha água mineral, água mineral, água mineral do candeal você vai ficar legal. A hidratação do corpo é fundamental na maratona, beba bastante água. 

7 - Preservativo - Preservativo na carteira hein... Previna-se sempre!

8 - Chapéu ou viseira - Eu, particularmente, prefiro chapéu. Protege do sol e dá um up no visual. 

9 - Sunga - Não sei vocês, mas eu costumo usar sunga no carnaval. Por vários motivos, mas o principal é: colocar o celular. Por ser mais apertada, passa mais segurança. E vai que dá aquela vontade louca de pular no mar para se refrescar? 

10 - Porta Documentos - Ideal para guardar documentos e dinheiro, opte sempre pelo modelo com elástico. É mais seguro! 

Essas foram algumas dicas para vocês curtirem o carnaval da melhor forma! Tem alguma peça ou objeto que acha fundamental usar/levar para curtir a folia? Compartilhe comigo no meu Instagram: @fabioguimaraess. 

#ChilliBeansFashionCruise - Summer Look abre inscrições em todo o Brasil.


Concurso de modelos deve receber cerca de 200 mil cadastros; final acontece a bordo do Chilli Beans Fashion Cruise



A agência Dreamakers, a Chilli Beans e JOY Model Management iniciam no mês de fevereiro as inscrições para o Summer Look 2016, uma edição especial do The Look Of The Year, voltado exclusivamente para meninas de 16 a 26 anos, com altura mínima de 1.72m. A grande final da seleção acontece no dia 3 de abril, a bordo do Chilli Beans Fashion Cruise, maior e mais luxuoso navio temático de moda do planeta. Para participar, as candidatas devem procurar uma das centenas de lojas Chilli Beans espalhadas por todo o território nacional e retirar a ficha de inscrição.

A diretora da mesa de júri é Liliana Gomes, diretora-geral da JOY Model. Os nomes dos jurados serão definidos mais próximos à data do evento. O júri contará com profissionais da área – produtores, fotógrafos, stylists, editores, entre outros.

A expectativa é de que cerca de 200 mil meninas participem da seleção, que tem objetivo descobrir novos talentos. “Estas ações são importantes ferramentas na busca por novas modelos. Com estas seleções podemos tornar públicas as seletivas realizadas, e assim conseguimos atingir um número considerável de cidades e pessoas. A grande maioria das top models da atualidade começaram suas carreiras participando de concursos como estes”, destaca Jocler Turmina, coordenador de New Faces e Scouting da JOY Model.

Para mais informações sobre o regulamento do concurso acesse o site chillibeansfashioncruise.com.br/summerlook.

Dreamakers
Após anos de experiência na área de turismo, eventos e educação internacional, a empresária Carla Kiyokawa Wolff, 35, decidiu abrir a própria agência para atender uma demanda nova com projetos inovadores. Foi assim que nasceu a Dreamakers, única empresa do segmento de turismo especializada em moda e economia criativa, que além de representar no Brasil as maiores escolas de moda, arte e design do mundo, desenvolve fashion tours e circuitos exclusivos para grupos de estudantes e empresários do segmento.


Fashion Cruise
Para o próximo ano, o principal produto da agência é o Fashion Cruise, que pela segunda edição será realizado em parceria com a marca Chilli Beans, onde juntos já receberam mais de 7 prêmios através do evento. Em julho a Dreamakers atende uma grande demanda de estudantes que procuram por summer courses (cursos de verão) na Europa. E, ao longo de ano, acontece os fashion tours realizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, e circuitos de moda no exterior. “Além disso, atendemos diversas empresas no segmento corporativo, em gestão de viagens de negócios, eventos e incentivos principalmente de empresas e instituições ligadas a moda, e também viagens de lazer”, ressalta a Carla.

JOY 
A JOY Model Management Brasil é uma agência de modelos com operação no Brasil desde 2008, sob o comando de Liliana Gomes e Marcelo Fonseca. Com um casting diversificado, apto a atender necessidades tanto do mercado fashion quanto do comercial, a JOY possui sede em São Paulo e filiais em Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte. 

Sempre atenta às necessidades de seus clientes, realiza constantes treinamentos com seus modelos, a fim de desenvolvê-los dentro de um cuidadoso plano de carreira desenhado individualmente e que tem como foco a profissionalização da beleza e a superação de expectativas, seja com consagrados nomes do cenário mundial ou com novas e promissoras descobertas. A estrutura de suporte aos modelos conta com acomodação própria, acompanhamento de nutricionistas e psicólogos, além de um time de experientes bookers aptos a gerenciar a carreira de seu casting no mercado nacional, além de planejar e viabilizar o ingresso no mercado internacional. 

Dentre os serviços oferecidos pela JOY estão o agenciamento de modelos masculinos e femininos, scouting nacional, direct booking (representação de modelos internacionais), conexão com os agenciados pelas filiais, agenciamento de celebridades, além do The Look of The Year – que se consolidou como a maior e mais abrangente seleção de modelos do país.


Informações à imprensa:
MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto/ Balia Lebeis / Roberto Ethel
Coordenação
Luís Dolci
Atendimento
Ivan Carvalho
Tel: (11) 3060-3640 ramal 3647



9 de jan de 2016

ENTREVISTA - Tudo sobre Escova Progressiva Masculina by Eduardo Santtys


Hello It Boys, hoje eu vou falar pra vocês sobre um assunto que já fez a cabeça de muitos homens: ALISAMENTO CAPILAR. Há algum tempo os homens também vêm aderindo à moda do alisamento, seja para se desfazerem dos cachos ou para controlarem o volume. O mesmo tipo de tratamento capilar a que passam as mulheres também podem passar os homens, afinal cabelo não tem sexo, não é mesmo?  Eu já sou adepto a progressiva faz um tempo. Confesso pra vocês que já usei vários tipos de química no meu cabelo, mas até hoje o melhor resultado que já obtive foi com a escova progressiva.




Ela alisa os cabelos deixando um aspecto mais natural, sem a aparência de cabelo esticado que outros tipos de alisamento fornecem. Os fios ficam lisos, sem volume, com aparência de hidratados e com balanço! O segredo é encontrar um profissional certo que utilize o produto específico para o seu tipo de cabelo. Um dos meus melhores presentes que tive em 2015 foi conhecer o Spazio Personallità e o cabeleireiro (e meu amigo) Eduardo Santtys. Meu cabelo nunca mais foi o mesmo. Sempre que conto no instagram ou no snap sobre a progressiva, recebo muitas dúvidas de seguidores que são loucos para alisarem os cabelo e não tem coragem.


Pensando nisso preparei uma entrevista com o meu cabeleireiro Eduardo Santtys (@eduardo_santtys), expert em cabelos femininos e masculinos, para tirar todas as nossas dúvidas sobre PROGRESSIVA EM CABELOS MASCULINOS


   Eduardo Santtys - Hair Stylist 




Entrevistando Eduardo Santtys


1 - O que é a escova progressiva? 

Na realidade, é um realinhamento térmico. Os fios são alinhados, retirando a ondulação. 

2 - Quem pode fazer a progressiva? 

Qualquer pessoa que queira soltar os fios, deixando-os mais lisos.

3 - Como é feita a progressiva ?

Aplicamos o produto em mechas finas. O cabelo é escovado e, em seguida, pranchamos

4 - Como é feita a manutenção pós progressiva ? 

Fazendo hidratações periódicas e escolhendo um bom produto. A durabilidade é maior. 

5 - Qual período de uma nova aplicação? 

A cada três meses

6 - Qual cuidado o profissional deve ter ao aplicar a progressiva? 

Apenas escolher um bom produto, certificado pela anvisa. 

7 - Qual o resultado? 

O resultado é um cabelo mais liso e maleável, facilitando o penteado


QUEM JÁ ADERIU


Alexandre Pato


Francisco Xavier - @newcloset


Gusttavo Lima


Juan Alves @HQuesecuidam


Justin Timberlake


Neymar Jr


Reynaldo Gianecchini


Ronald - Filho de Ronaldo "Fenômeno"


Thiago Fragoso

E eu, é claro rsrs...


Fábio Guimarães @fabioguimaraess

Só falta você, então marque o seu horário com @eduardo_santtys na Spazio Personallita e sigam ele também nas redes sociais (@eduardo_santtys) para conferirem o seu trabalho.

Endereço: 
Rua Bahia, 305. Pituba - Salvador/BA
Telefone:
71 3012-0540
Facebook:
http://www.facebook.com/spaziopersonallita
Instagram:
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@spazioforman

7 de jan de 2016

TESTEI E GOSTEI - Base CC Cream Mary Kay.

Hello It Boys, hoje eu vou dá uma super dica pra vocês sobre maquiagem masculina. Recebi nesta semana o lançamento Base CC Cream Mary Kay da @makeitbrasil e já fui testando. Se você está a procura de uma boa base, se liga só na resenha que preparei.

Esse tabu que os rapazes tinham sobre maquiagem masculina, cada dia que passa está se rompendo mais e mais. O CC Cream – complexion Corrector Cream – Sunscreen FPS 15, da Mary Kay é ideal para ser usada no verão e indicada especialmente para quem tem a pele oleosa. Ela possui uma cobertura mais fina, que melhora a aparência da pele no verão, e não sobrecarrega a pele devido ao calor.



Para nós homens ela é maravilhosa, além de ter uma embalagem super prática ela dar um acabamento super natural a pele, cobrindo todas as imperfeições e dando um ar mais saudável ao rosto. 



Ela tem um preço super acessível e para comprar basta acessar o Instagram @makeitbrasil. Envia para qualquer lugar do Brasil. 

6 de jan de 2016

SWIMSHORTS - O meio termo entre a sunga e bermuda que continua hitando no verão!



Os shorts curtos ou swimshorts são opções versáteis para chegar à praia, clube ou resort com o look composto e permanecer no estilo durante o banho de mar ou piscina. A peça oferece conforto e não deixa a perna bicolor (a famosa marca de bermuda) com a exposição ao sol. As estampas florais ganharam força nas últimas coleções e os looks podem ser combinados com camisetas ou camisas leves como batas em algodão cru. 




Seguem algumas imagens do Pinterest e Instagram como inspiração: 
















Agora é a hora de escolher seu look e aproveitar o verão com conforto e estilo! Lembrem-se: bebam muita água!!!


 


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