14 de out de 2016

Outubro Rosa - Vista essa causa!


Vamos falar de um assunto sério? O câncer de mama é uma das principais causas de mortalidade feminina no mundo. Um dos principais motivos é a descoberta tardia da doença e a dificuldade do acesso a novas terapias de tratamento. Para alertar a população da prevenção sobre o câncer mais comum em mulheres em todo mundo, foi instituído o Outubro Rosa, mês onde monumentos públicos são iluminados de rosa e muitas pessoas usam peças e acessórios cor de rosa, com o objetivo de divulgar a campanha. 




Pensando assim, separamos alguns looks e dicas, para que estejamos juntos nessa corrente. O tom do rosa não importa, o que vale lembrar é o significado da cor. As dicas são básicas: Tente deixar o rosa em destaque. Rosa claro + Cores claras está super em alta







Ainda tem muito marmanjo por aí que evita o máximo usar rosa ou que zomba do coleguinha que tá usando, vamos melhorar né minha gente... Perder esse preconceito besta e aproveitar esse mês e lembrar que está usando rosa por uma boa causa. 
Para montar um bom look aposte em camisas e camisetas. Se não quiser deixar o rosa em total evidência, pode misturar com outras cores, principalmente as neutras. Rosa + jeans é uma combinação perfeita, eu estou maluco atrás de uma tshirt rosa para montar um look assim. 



OUTUBRO ROSA



OUTUBRO ROSA


OUTUBRO ROSA


OUTUBRO ROSA

Untitled #13



Divulgue o seu look com a hashtag #OutubroRosa nas redes sociais e marque o @itboy_ no instagram. Converse com sua parceira, mãe, tia, prima e amiga sobre a campanha e perguntem a todas as mulheres de 40 anos ou mais se elas já fizeram o exame clínico das mamas e para todas as outras se elas já fizeram o de Autoconhecimento (autoexame das mamas - que deve ser realizado mensalmente todos os meses após o período de menstruação). Lembrando que o câncer de mama em homens é raro, mas ainda sim acontece. Realize você também o autoexame.


Mais informações em: http://outubrorosa.org.br/







Comente com o Facebook:

 


Blog It Boy, 2016 - Todos os direitos reservados.