3 de set de 2016

AXE convoca parceiros para ajudar consumidores a encontrarem o que os torna únicos


Nos últimos anos o homem mudou seu comportamento e suas prioridades, passando a ser mais independente e consciente de suas possibilidades no mundo. AXE percebeu esta mudança e adotou “Find Your Magic” como seu novo posicionamento. O conceito, que incentiva os homens a expressarem a sua individualidade e auxilia-os a ser a versão mais verdadeira, livre e (porque não) sexy de si mesmo, vem sendo comunicado em campanha global desde janeiro deste ano. Agora, se desdobra nas parcerias desenvolvidas por AXE com marcas que conversam com o estilo e atitude desse novo homem, como Sergio K, Barbearia Corleone, Kings, Ellus, Cartel 011 e Oliv.



Com lançamentos previstos a partir deste mês, as parcerias preveem uma coleção-cápsula com a ELLUS e uma com a Oliv, um boné exclusivo desenvolvido pela Kings, um pocket shop na Cartel 011, tags informativas em peças selecionadas das lojas Sergio K e AXE Sessions na Barbearia Corleone, com workshops de poker, por exemplo.

“Todas as ativações que prevemos nessas cocriações buscam incentivar nossos consumidores a encontrarem o que os faz especial, seja ao encontrarem seu estilo, ou aprendendo algo novo”, afirma Larissa Jorge, gerente de Marketing de AXE.


A marca também vem desenvolvendo ações com influenciadores com o intuito de difundir as parcerias e o novo conceito da campanha, trabalhando também com inserções no digital, que preveem a veiculação online de pequenos vídeos com dicas de estilo e grooming para o homem moderno. Os seis vídeos já estão disponíveis no canal de AXE no Youtube e falam desde como dobrar um lenço de bolso até como AXE pode ser um aliado ao estilo dos homens.


Novos antitranspirantes

Em 2016 a marca incrementou as opções para os consumidores com o lançamento de uma linha completamente nova, que entrega uma performance impecável no controle da transpiração, trazendo benefícios adicionais que garantem ainda mais segurança ao homem atual. Urban traz uma tecnologia antimanchas para acabar de vez com aquelas marcas indesejadas nas roupas. Signature é a variante que, além de proteger contra a umidade decorrente da transpiração, mantém o homem livre do mal odor graças à sua ação antibactericida. Adrenaline é a opção certa para os homens que precisam de ainda mais proteção, porque vem com fragrâncias encapsuladas que são ativadas com o calor do corpo.



Disponíveis em todo o Brasil, o preço sugerido dos produtos da linha é R$ 11,00.

Comente com o Facebook:

 


Blog It Boy, 2016 - Todos os direitos reservados.