20 de ago de 2016

Trend Alert | A Logomonia está de volta ao street style


Pesquisando na internet sobre as tendências para as próximas estações, percebi que muitas delas já foram trend nos anos de 1990 e 2000. Os looks metálicos e o visual grunge já estão super em alta e o que voltou com toda força é: A LOGOMANIA. Os nomes das marcas e grifes deixaram de fazer parte apenas dos acessórios e invadiram as ruas e passarelas.


(Foto: Reprodução/Internet)



As famosas "brusinhas" da Adidas, Levis, Calvin Klein, Fila...viraram febres no instagram, basta lançar a # de uma das marcas e encontrará os seus logos estampados nas tshirts de homens e mulheres. E vai além, a logomania tem aparecido maciçamente nas passarelas internacionais e, impulsionada pelo estilo de algumas celebridades, voltou a ser tendência.


(Foto: Reprodução/Internet)

Moschino é uma das líderes nesse quesito, já que há algumas temporadas trabalha com a estampa do nome da marca nas suas coleções, seguindo a temática da estação. Engraçado que nos anos 90 eram as marcas comerciais (Gap, CK, Nike e etc...) que estampavam seus logos nas camisetas e moletons, mas agora é a vez das grifes investir nesta forma de “propaganda ambulante”


Acho que não tem segredo na hora de compor o look né... Agora na hora de combinar, é interessante você recorrer a itens básicos ou clássicos, para não parecer datado. Tipo uma calça jeans, moletom, bermuda jeans e alfaiataria. Pra compor um look mais elegante, você pode usar a tshirt com um blazer e uma calça jeans. As tshirts brancas e pretas são, sem dúvida, o artifício mais fácil e prático de embarcar nessa moda.



----------------

Até mais ;)



Comente com o Facebook:

 


Blog It Boy, 2016 - Todos os direitos reservados.