12 de jan de 2016

#ITBOYViaja - B Blue Beachouses "O Paraíso Azul".

Quem me acompanha lá no instagram @itboy_ viu que no meado de Dezembro/2015 eu estava em um lugar lindo curtindo o meu aniversário. Recebi tantos comentários, directs e snaps de seguidores querendo saber onde estava, que lugar era aquele, se era um resort, quanto era a diária e o mais engraçado: se ficava no Brasil. Então resolvi contar tudo da minha viagem e apresentar a vocês o B Blue Beachouses.




Ele fica localizado em Itacimirim a apenas 45 km do Aeroporto Internacional de Salvador e a 5 km de Praia do Forte ( litoral norte da Bahia). Mas é um hotel? Sim, um hotel de CASASO B Blue Beachouses oferece o conforto e as facilidades de um hotel com um toque de aconchego de um verdadeiro lar.
Contando com uma arquitetura minimalista, em harmonia a uma paisagem exuberante da Praia de Itacimirim e arredores,  o hotel cria uma atmosfera do chic despojado, atribuído de muito bom gosto. O B Blue Beachoueses fica frente ao mar, numa área de 8 mil metros, onde estão distribuídas as 10 casas exclusivas, mobiliadas, decoradas, com cozinha gourmet, contendo 3 suítes cada e uma banheira jacuzzi no terraço, onde se pode desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Todos as casas tem vista para o mar deixando os momentos especiais ainda mais grandiosos. O hotel ainda conta com um clube com academia, sauna úmida, sala de massagem, mesa de bilhar, sala de estar, área de churrasqueira e restaurante. Na área externa, tem duas piscinas, uma com 03 níveis de profundidade e a outra  semi olímpica. Tem também uma quadra de vôlei de areia e uma área para exclusiva para banhos de sol e relaxamento.

Eu sair de Salvador às 00:30h e cheguei no B Blue às 01:00h, a estrada (conhecida como Linha Verde) que vai do aeroporto à Itacimirim é super tranquila e muito bem sinalizada. Chegando no local eu já fiquei encantado pela arquitetura da portaria principal. Ah e fui recebido pelo Gui (responsável pelo hotel). Eu estava me sentindo muito mal por ter chegado tão tarde e ainda ter acordado o Gui, mas ele estava a nossa espera e nos recebeu muito bem. Apresentou cada cômodo da casa, nos entregou a chave e passou umas recomendações.

Foram 3 dias nesse paraíso, me sentir dono de uma casa de praia. Jantei umas duas vezes em Praia do Forte (quem for pro B Blue, tem que conhecer Praia do Forte). Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. Apresento pra vocês o B Blue Beachouses, confiram as fotos que tirei da casa, do local e da praia que fica na frente do hotel.
CASA 10

QUARTO


DUCHA


 COZINHA

 COM TODOS OS UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS.


 SALA

 VISTA DO QUARTO
ps:. gente acordar com essa vista é uma maravilha!
 VARANDA

 O QUE FALAR DESSA PISCINA HEIN?



 VISTA DO TERRAÇO



 AS CASAS SÃO LINDAS NÉ?


 CAFÉ DA MANHÃ PREPARADO PELA NAMORADA ;)

 ACESSO A PRAIA 

 PISCINAS NATURAIS

É ou não é um verdadeiro paraíso minha gente? Fui a minha descoberta de 2015 e não vejo a hora de retornar. Obrigado Gui e toda equipe do B Blue por toda atenção e hospitalidade. Foram 3 dias incríveis, de muito paz e sossego. Quem estiver interessado em conhecer esse paraíso é só seguir @_BBlueBeachouses no instagram e enviar um email para ficar por dentro dos valores e disponibilidades das casas. Faça sua reserva, você não vai se arrepender!

SITE
INSTAGRAM
@_BBlueBeachouses
EMAIL
contato@bbbh.com.br
WHATSAPP
+55 71 9996-8649
+55 71 9996-8649

Comente com o Facebook:

 


Blog It Boy, 2016 - Todos os direitos reservados.