31 de jan de 2016

Agência Dreamakers lança maior concurso de vídeos de moda do Brasil.



Intitulado “Fashion Film”, desafio tem objetivo de fomentar ainda mais a produção audiovisual no setor e recebe a curadoria de Dudu Bertholini





Há muitos anos a moda e o cinema vivem uma verdadeira história de amor. Entre o glamour que ganhou o mundo graças ao poder de Hollywood na década de 30, passando pelo vai e vem entre publicidades e desfiles de cineastas e atrizes, até as biografias de mestres dos cortes, como Yves Saint Laurent e Chanel, que fizeram sucesso nas telonas, a lista de exemplos é longa e vem ganhando cada vez mais espaço no panorama audiovisual. Não apenas por seu aspecto comercial – já que muitas marcas transformaram esses filmes em poderosas ferramentas de comunicação e marketing – mas também por sua dimensão artística, com uma produção cada vez mais criativa.

Pensando nisso, a agência Dreamakers, em parceria com a Associação Brasileira de Estilistas (Abest), organiza o “Concurso Fashion Film”, um dos maiores concursos de vídeos de moda do País. Com objetivo de fomentar ainda mais a produção audiovisual do corte e costura brasileiro, a competição premiará o vencedor com um curso de férias no Instituto Marangoni, na Europa, e mais R$10 mil em dinheiro, que deverá ser destinado à produção de um vídeo institucional para Abest em 2016.

Os filmes serão publicados no Portal Fashion Films e os 10 primeiros colocados – dois deles selecionados pelo número de likes e views – receberão um box com peças de inspiração das marcas que compõe o line up de desfiles do Chilli Beans Fashion Cruise para a final do concurso, que acontecerá durante a viagem. A banca julgadora será formada por estilistas, o próprio Istituto Marangoni que estará presente no evento, especialistas em moda e donos de importantes marcas do país.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site (www.chillibeansfashioncruise.com.br/fashionfilm), ler o regulamento, preencher a ficha de inscrição e fazer o upload do seu vídeo. O processo de inscrição já está aberto e encerra em 26 de fevereiro de 2016.


Sobre Dreamakers

Criada pela empresária Carla Wolff, a agência Dreamakers é referência quando o assunto é cursos de moda e designs no exterior. Comprometimento, qualidade e seriedade na prestação de serviços, com garantia de um atendimento exclusivo com o compromisso dos experientes gestores de viagens (DMK Travel) em apresentar um serviço eficaz e eficiente para os clientes. Soluções personalizadas, associando as necessidades do roteiro e as melhores tarifas.

Idealizadora do Fashion Cruise, único evento de moda brasileiro em alto-mar, a Dreamakers também é especialista na criação de roteiros turísticos personalizados para o mercado de lazer e corporativo e tem se destacado por seus “fashion tours”, que reúnem grupos interessados em ter uma visão única e peculiar das cidades que mais influenciam a moda global, como Nova York, Londres, Paris, Milão e Barcelona, entre outros.

A empresa também tem um grande foco na formação profissional, já que é parceira do Istituto Marangoni, uma das principais instituições de ensino de Moda e Design no mundo, com sedes em Paris, Milão, Londres e Shangai. A escola de moda, arte e design italiana é reconhecida mundialmente também por formar estilistas como Franco Moschino e Domenico Dolce, além de colaborar diretamente para a história da moda contemporânea.


Informações à imprensa:
MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto/ Balia Lebeis / Roberto Ethel
Coordenação
Luís Dolci
Atendimento
Ivan Carvalho

Tel: (11) 3060-3640 ramal 3647

Comente com o Facebook:

 


Blog It Boy, 2016 - Todos os direitos reservados.