25 de jun de 2015

Onde se hospedar em Salvador - Hotel Cocoon


Hoje o post é pra você que pensa em visitar Salvador. Sei que não é uma das tarefas mais fáceis escolher um hotel para se hospedar. Costumo sempre pesquisar em blogs  hotéis localizados no destino que pretendo ir. Durante o São João - 21, 22, 23 e 24 - eu fui convidado a conhecer o Hotel Cocoon, localizado na Praia de Jaguaribe. Como não viajei este ano - costumo passar o São João no interior - aceitei o convite e aproveitei para tirar uma mini férias -do pessoal da minha casa rs- com minha namorada. Fui muito bem recebido pelos funcionários, gostei de todas as áreas do hotel e recomendo para todos o Hotel Cocoon.

O HOTEL



“O Design Hotel Cocoon é um novo conceito em hospedagem que mistura arquitetura minimalista e futurista. Essa nova dimensão em conforto e ambiente dos móveis e equipamentos utilizados foi projetado com muito cuidado para que a experiência da hospedagem nas viagens de negócios e lazer sejam as mais agradáveis possíveis, atendendo assim as necessidades desses seguimentos."

PISCINA



APARTAMENTO

Os apartamentos possuem todas as facilidades e conforto necessário para tornar sua estadia mais prazerosa. São 27 apartamentos entre 25m² e 30m² divididos em três categorias: Standard, Superior, Master dentre eles um apartamento adaptado para portadores de necessidades especiais.

Standard: térreo 25m².

Superior: 1º andar 25m², com teto solar no banheiro.

Master: 1º andar 30m² , banheira relax e com teto solar no banheiro.

Todos equipados com:

Ar condicionado SPLIT
Tv LCD 32”
Canais a cabo
Wi-fi
Frigobar
Cofre digital
Telefone
Secador

CORREDOR




 TV

 CAMA

 BANHEIRA



SERVIÇOS 

Café da manhã “incluso da diária”
Room Service das 12:00 hs as 23:30 hs
Wi-fi em todos os ambientes do hotel “incluso na diária”
Restaurante – Bar Lounge – Acqua Café
Piscina – Toalhas
Acessibilidade para pessoas com necessidades especiais
Recepção 24 hs (check in as 14:00 hs / check out as 12:00 hs)
Lavandeira “custo adcional”
Massagem “custo adcional”
Transfer In – Out – Aeroporto Hotel e demais localidades “custo adicional”
Passeios turísticos – Locação de veículos etc – “custo adicional”

CAFÉ DA MANHÃ

Confesso pra vocês que eu avalio se o hotel é bom ou não pelo café da manhã rsrs. É a refeição que eu mais gosto, então o hotel tem que caprichar. O café começa às 07h e termina às 10h. Eu acordei às 9:30h e desci para parte externa do hotel. Frutas, sanduíches, bolos, sucos, frios, tapiocas, cereias etc... estavam me esperando. Mega aprovado o café da manhã do Hotel Cocoon!





ACQUA JAGUARIBE

No hotel funciona uma das quatro filiais do famoso e melhor restaurante de Salvador: Acqua café. Considerado o melhor Happy Hour da cidade tem culinária diversificada, com sushis, crepes, petiscos baianos e pratos internacionais. O ambiente traz um misto de conforto e sofisticação, que já se tornou um dos points do verão da capital baiana.    

O novo espaço é dividido em três ambientes: um salão climatizado, uma área coberta, e outra parte a céu aberto, próximo ao espelho d'água da piscina, seguindo o conceito de pool bar, tendência de sucesso nas principais capitais do Brasil.

OBS:. O ATENDIMENTO É EXCELENTE!



Eu até tento diversificar nas escolhas do meu prato, mas não consigo! Toda vez eu peço crepe. Tem diversos tipos de crepes doces e salgados - meus prediletos. Dessa vez experimentei a Namorada (Filet com mostarda dijon e requeijão cremoso. MUITO BOM!!!!


LOCALIZAÇÃO
Rua Haeckel José de Almeida, 238
Praia de Jaguaribe
Salvador - BA - Brasil | Cep: 41613-100

DISTÂNCIAS
Praias: Jaguaribe – Piatã – Patamares = 300 metros
Aeroporto = 9 km
Centro de Convenções = 5 km
Porto Seco Pirajá = 9 km
CIA – Centro Industrial Aratu = 28 km
Polo Petroquímico de Camaçari = 40 km
Arena Fonte Nova e Centro Histórico, Pelourinho = 16 km

SITE


Conhecendo a primeira loja da CNS em Salvador.


Fiquei muito feliz ao descobrir que iria abrir uma loja CNS aqui em Salvador. Sou parceiro e fã da marca desde o início do @itboy_, fiquei na contagem regressiva para a inauguração que ocorreu no dia 06/06. Por conta de algumas viagens que tive que fazer neste mês só pude ir conhecer a loja na semana passada. A nova loja CNS tem 73 metros quadrados, está localizada no Salvador Shopping e traz variedades de produtos para homens que buscam opções modernas e despojadas.

Fachada da loja


Para a inauguração, a loja recebe a coleção de inverno 2015, que tem como destaque as botas e coturnos em tons terrosos e diferentes tipos de couro. Os sapatênis também marcam presença e aparecem com detalhes diferentes e ainda mais jovens, descolados e urbanos.



Sou fascinado pelos sapatos sociais da CNS são lindos, duráveis e o mais importante: confortáveis. Ao entrar na loja você já dá de cara com eles. Em diversos tipos de cores, com solados de couro/borracha e para todas as ocasiões.




Agora o que me impressionou foram elas - as bolsas e pastas masculinas - uma mais linda que a outra. 



A escolhida do colunista @fabioguimaraess


Já eu escolhi essa pasta de couro, curtiram? Foi paixão à primeira vista. Ela é do jeito que eu estava procurando. Cheia de compartimentos e posso usar com alça ou sem.



Levei pra casa esse mocassim, curtiram? É o meu modelo predileto de calçados e eu não tinha nenhum parecido. Combina com tudo e posso usar com bermudas ou calças. Até postei ele lá no @itboy_ usando uma bermuda + camisa social ;)


Para os meus seguidores de Salvador eu recomendo ir dá uma passadinha lá na loja. Se você ainda não conhece os calçados CNS essa é a chance. Eles são lindos, confortáveis, duráveis e tem vários em promoção. 


LOCALIZAÇÃO
Salvador Shopping - L2
 MAPA

SITE
Descubra uma CNS próxima de você.



18 de jun de 2015

West Coast e Cotton Project lançam “No Walls”

Dando continuidade ao sucesso da primeira parceria, West Coast e Cotton Project se unem novamente e lançam a coleção cápsula “No Walls”. A novidade conjuga a resistência e atemporalidade da marca da moderna cultura worker, com o design da Cotton Project, inspirado no motocross da década de 60. 




Inspirada no universo outdoor, a nova campanha da parceria retrata uma aventura que, como tantas outras, só acontece quando saímos da zona de conforto. Além de uma variada seleção de itens de vestuário, de jaquetas a calças, a coleção traz também a Boot Camp, modelo inédito de bota criado e desenvolvido em conjunto pelas duas marcas. 








Dá  um play e confira o vídeo da parceria West Coast + Cotton Project.


ONDE ENCONTRAR?

https://www.westcoast.com.br/br/36-west-coast-cotton-project
 Pocket shop da West Coast na loja da Cotton Project, em São Paulo. 

3 de jun de 2015

West Coast – lifestyle, cultura e moda

Mais do que seguir tendências e transformações estéticas, é a alma vanguardista, unida à qualidade, que diferencia as marcas de moda dentro de um universo cada vez mais rico em opções. O público masculino, em especial - mais atento e exigente atualmente -, acaba optando por marcas que oferecem, além do produto, uma conexão com o seu dia a dia. Sobre esses aspectos, a West Coast formou o conceito que, hoje, faz com que seja referência de moda masculina no Brasil, com opções que atendem às necessidades da rotina e aos desejos de estilo do homem moderno.


Desde seu nascimento, em 1987, a marca aposta em um mix de produtos que conjugam moda e estilo contemporâneo. Pioneira no conceito worker no Brasil, consolidou-se como lançadora de tendências, por meio de um histórico de inovações. As sandálias de praia que revolucionaram a moda entre surfistas, a primeira bota worker do país - ícone da marca, em 1988 - e a inserção do tênis casual no guarda-roupa de trabalho - o sapatênis, em 2003 - marcaram sua trajetória, consolidando-a como ícone de conforto e qualidade. Suas coleções, feitas de couro legítimo, reforçam a exclusividade de sua cartela de produtos, por meio de três drivers principais: Worker, Work&Play e Lifestyle



O resultado dessa mistura é a chamada Moderna Cultura Worker – universo que caracteriza o approach da West Coast com a moda, a música e os esportes, sob impecável qualidade e resistência. Em 2013, a marca ampliou seu mix e lançou sua primeira linha de vestuário, complementando suas opções de calçados. No mesmo ano, reforçou seu posicionamento no mercado de moda, por meio de um projeto de colaboração inédito com o estilista João Pimenta – um dos principais criadores de moda masculina do Brasil. 



O resultado foi a criação da coleção cápsula West Coast João Pimenta, lançada durante o line-up oficial da edição de Inverno 2014 do São Paulo Fashion Week (SPFW) - o evento de moda mais importante do país, com repercussão internacional. Em 2014, a parceria amadureceu e João Pimenta assumiu a direção criativa da marca worker, atuando na construção de sua imagem e consolidando-a entre as fashion brands masculinas. Fortalecida como uma das principais marcas masculinas da atualidade, por meio de plataformas que celebram moda e cultura, a West Coast não demorou a se destacar no exterior. 

West Coast + João Pimenta


A marca exporta para mais de 70 países, com mais de 10 mil pares de calçados fabricados por dia nas unidades fabris do Grupo Priority. A partir de Abril de 2015 a marca lançou sua loja online – www.westcoast.com.br - que tem em seu mix de produtos os calçados e linha de vestuário West Coast, e também conta com a linha João Pimenta e as collabs West Coast x Cotton Project e West Coast + Cutterman. Eu já dei uma conferida na loja virtual da marca e separei 6 modelos Worker, pois eu sou maluco por esse modelo de botas. Confortáveis, estilosas e combinam com diversos tipos de roupas. Confiram...



ONDE ENCONTRAR:

 


Blog It Boy, 2016 - Todos os direitos reservados.