4 de jul de 2015

Testei - Linha Vichy Homme

Finalmente tomei vergonha na cara e preparei a primeira resenha (feita por mim) do blog. Eu sou viciado em resenhas, antes de comprar qualquer produto ou medicamento eu dou uma pesquisada no google em busca de uma. Quando resolvi que iria escrever resenhas aqui no blog, eu coloquei na mente que iria usar/testar os produtos por 6 meses (no mínimo) e aí sim recomendar (positivamente ou negativamente) para vocês. Vamos lá... recebi no final do ano passado um kit da Linha Vichy Homme das meninas @brunacapucci e @manuelacbomfim. Pensem na minha felicidade ao receber uma uma maleta da Tramontina vermelha com todos os produtos da linha? 


Vai fazer uns 7 meses que eu recebi esses produtos, pra vocês terem uma ideia até a embalagem original já deu uma modificada. O importante  é que a fórmula continua a mesma né? Olha como é lindo a maleta? Não conseguir me desfazer dela, guardo no armário com todos os meus acessórios (pulseiras, anéis e cordões).

Com direito a cartinha escrita à mão!

Kit Vichy Homme


O que eu achei: Melhor espuma de barbear que já usei na vida! E olhe que já usei muitas hein... Faço a barba -uma espécie de barba- todos os dias. Sei que não é o certo, pois isso acaba irritando a minha pele. Ultimamente tenho me controlado, consigo ficar até um dia sem fazer. Já usei todas as espumas de barbear vendidas na farmácia. Ou provocava irritação na minha pele ou eu enjoava do cheiro. Com o Mousse de Barbear da Vichy foi diferente. Primeiro que o cheiro é agradável e nem um pouco enjoativo. Não provoca irritação, antes era certo surgir uma espinha na região do "bigode" e do queixo. A espuma é consistente e sem contar que a embalagem é do tamanho ideal do meu necessaire, não ocupa muito espaço.




O Pós barba é essencial e tem muito marmanjo por aí que não usa. Eu falo isso pra todos os meus amigos. O Sensi Baume é excelente. Até a embalagem me agradou, pois você consegue dosar exatamente o que vai usar. A textura do produto lembra um hidratante. Cheiro suave -minha maior dificuldade em usar pós barba é o cheiro-, você pode continuar usando o seu perfume que não vai rolar conflito. A sensação de pele hidratada é perceptível na primeira vez que você usa. 


O que eu achei: Vocês estão ligado que a pele masculina é  impregnada de testosterona né. Por isso ela envelhece mais tarde, porém as rugas e os sinais de fagida são mais profundos. O Homme Liftactiv Anti-Rugas e Anti-Fadiga Vichy é o novo cuidado ativo anti-rugas e anti-fadiga especialmente desenvolvido para o homem. Sua fórmula associa ácido hialurônico com AHA para preencher as rugas e suavizar as linhas de expressão revitalizando sua pele, deixando-a mais lisa, reforçada e hidratada. Não é oleoso e penetra na pele. A fragrância é suave, o cheiro não incomoda e nem sai muito rápido da pele. Ele deixou a minha pele mais leve, hidratada e os sinais de expressões que eu tinha na testa estão mais suaves. Vale ressaltar que uso ele faz 7 meses e todos os dias (requer disciplina). 

O que eu achei: Nunca usei desodorante roll-on, achava que eles não funcionavam. O problema é que eu usava desodorante aerosol forçadamente, por ter que usar mesmo. Nada me incomodava mais que o cheiro deles, já usei vários sem cheiro e mesmo assim não adiantou nada. Atacava até minha rinite, me dava um enjoo, enfim... Lá vai eu, depois de velho -modo de dizer, pois sou novinho- o desodorante roll-on da Vichy. Experimentei primeiro durante um mês, em ocasiões diversas, e minha pele não apresentou quaisquer sinais de irritação, o cheiro não me incomodou e nem fiquei transpirando pela camisa formando a tal pizzaO aroma é suave e muito agradável. Eu não sou de transpirar muito, funcionou comigo tanto de dia como de noite. Um funciona por 48h e o outro por 72h, não testei pra ver se funciona mesmo e nem aconselho vocês né... 


Espero que vocês tenham gostado da resenha. Qualquer dúvida só mandar por email e no instagram (via direct). Eu ainda não ativei os comentários aqui no blog né? Irei solucionar isso em breve. Quero agradecer mais uma vez as meninas da L'Oreal @brunacapucci e @manuelacbomfim. Obrigado por todo carinho e parceria! Em breve mais resenhas aqui no blog ;)


Comente com o Facebook:

 


Blog It Boy, 2016 - Todos os direitos reservados.