31 de mai de 2015

Resenha - Bio Oil | Aprovado ou não?

Gente, cheguei. Depois de muita insistência do meu boy, acabei me rendendo... E vou dar dicas sobre cosméticos que vocês homens podem usar para ajudar no cuidado com a pele, o corpo, o cabelo e blá blá blá. Não sou nenhuma especialista na área, então as dicas serão de acordo com o que descubro e uso, já que sou VICIADA nessas coisas.


Bom, vou começar com a minha mais recente descoberta: o BIO-OIL. Vocês já conhecem? Caso não, precisam conhecer este óleo que tem sido apelidado por óleo milagroso; por conter em sua composição o PURCELLIN OIL; novidade no Brasil mas já é sucesso lá fora faz tempo.


O que ele promete? 
Melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons desiguais trazendo uniformidade pra pele. E quando a gente fala em óleo já vem aquela ideia de textura meia gordurosa, não é mesmo?  Mas ele é bem sequinho e tem um cheiro super agradável. Ahhhh, já ia me esquecendo, é indicado também para melhorar os sinas da idade e hidratar as partes mais ressecadas do corpo como os pés, e as extremidades: joelhos e cotovelos. 

Como usar?


Onde encontrar?
Nas farmácias. Preço: Na base de R$29,90.

O que eu achei?
MARA, se for a metade disso já está valendo. Eu comecei a usar na minha cicatriz ( fiz uma cirurgia recentemente e ainda não posso usar nada muito forte na cicatriz ) e se obter bons resultados, volto para contar para vocês e dá a nota de 1 à 10.

Comente com o Facebook:

 


Blog It Boy, 2016 - Todos os direitos reservados.