14 de mai de 2015

Cuidando da pele no La Vita Spa - Peeling de Diamante

Sou curioso a cerca de procedimentos estéticos, mas também sou bastante medroso e intolerante à dor. Fiz dois anos de microdosagem com Roacutan e duas limpezas de pele na vida. Sempre tive vontade de fazer um Peeling de Diamante no rosto, o dermatologista já tinha me dito que minha pele era muito sensível e portanto eu deveria passar longe do Peeling Químico




Criei coragem e agendei uma sessão no La Vita Spa. O procedimento é tão tranquilo, indolor e nada abrasivo. Olhei as salas, os equipamentos, tirei toda as minhas dúvidas com a esteticista Paula e vi que estava na melhores mãos.



SOBRE A CLÍNICA
O La Vita SPA, cujo nome era Centro de Saúde e Estética Ana Paula Rocha surgiu em 2007 e é especializado em fisioterapia estética. O cliente desfruta de saúde e beleza, além de profissionais experientes, responsáveis e muito bem preparados para realizar o atendimento. Ana Paula Rocha é Bacharel em Fisioterapia - FIB, Pós-Graduada em Fisioterapia Dermato-Funcional pela Universidade Gama Filho e especialista em Estética Corporal e Facial, Acupuntura e Carboxiterapia. O lema do La Vita Spa é servir com qualidade mulheres e homens de todas as idades, dos mais diferentes gostos, necessidades e exigências. Para isso oferece um diversificado leque de técnicas e procedimentos, garantindo as melhores soluções estéticas para os seus clientes.

Fachada da clínica - com o nome antigo

Recepção

Sala onde fiz o Peeling

O ambiente é bem agradável e confortável. Paula (a esteticista) ainda colocou uma trilha sonora bem relaxante, dormir várias vezes durante o procedimento rsrs.



PEELING DE DIAMANTE

O que é?
“Peeling de Diamante é um método que consiste na esfoliação superficial da pele, por meio de uma ponteira de diamante, com objetivo de renovar as células da pele. Este tratamento também ajuda a devolver elasticidade, clarear manchas, diminuir oleosidade (preciso) e minimizar o aparecimento de acne". Gente, é como se fosse uma esfoliação mais profunda, não é muito potente quanto o Peeling Químico, mas tem um efeito muito bom na remoção de células mortas.

Como é?
Como o colunista @FabioGuimaraess chegou atrasado, não deu para gravar o meu procedimento. Então eu gravei o dele. Dá um play no vídeo e confira:




Notou alguma diferença?
Sim, quando passei os dedos -limpos- no rosto e sentir como tinha ficado, levei aquele susto bom: a textura estava extremamente macia, pele de bebêQuando acabou fiquei preocupado se meu rosto tinha ficado muito vermelho, mas não ficou tanto assim, bem menos do que eu pensava. Gostei muito! A pele fica nitidamente mais saudável e bonita, além de hidratada e macia

Para meus seguidores de Salvador que gosta de se cuidar, vai no La Vita Spa. A clínica realiza uma série de procedimentos que nós homens podemos fazer, entre eles: lasers, peelings, preenchimentos, limpeza de pele e etc... Ligue e agende uma visita. 


Endereço:
Alameda das Algarobas, nº 520, Caminho das Árvores CEP: 41.820-500, Salvador - BA 


Tel.: (71) 3022-1308 (71) 9974-1861
Site:
http://www.lavitaspa.com.br/
Instagram:
@clinicalavitaspa

Comente com o Facebook:

 


Blog It Boy, 2016 - Todos os direitos reservados.