8 de abr de 2015

Fast Fashion - Coleção Outono/Inverno 2015

 (Reprodução: Campanha Outono/Inverno 2015 Riachuelo)

Semana passada fui conferir as peças da coleção Outono/Inverno nas lojas de departamento. Ficou faltando Zara e C&A, na correria acabou não dando tempo. Porém encontrei peças incríveis e com preços acessíveis na Riachuelo e Renner, fotografei tudo para vocês. As tendências Outono/Inverno 2015 surgem com um toque de irreverência e glamour, destinado a um homem moderno que se preocupa com a aparência.

Numa estação em que reinam os padrões geométricos, o couro, o estilo militar e as micro estampas, é preciso saber como combinar cada uma destas peças para conseguir o look perfeito. 

O que eu vi: Bermudas cargo (tô pensando seriamente em comprar uma), estampas militares, micro estampas, estampas de animais, jaquetas e coletes (com um preço meio salgado), pólos estampadas, botas, calça de veludo e colete de nylon.



Linda a bota né? Riachuelo! Da cor que eu quero, porém achei o preço meio salgado e fiquei meio inseguro em relação a qualidade. O que me chamou atenção foram as bermudas cargo nas cores militares. Eu tô querendo comprar uma por conta da facilidade para carregar objetos, dá pra colocar carteira, celular, capa de óculos e etc.... As pólos estampadas continuam nas vitrines, com estampas florais e de frutas. E o jeans, sempre presente, nas camisas, coletes, bermudas, calças e jaquetas.




As micro estampas estão presentes em quase todas as camisas da nova coleção Outono/Inverno 15 - Renner. Dá vontade de levar todas para casa! As jaquetas estão com preços salgados (como sempre), as da fotos estão por R$179,00- R$199,00. Não gostei do corte, uso P, experimentei e ficou muito folgada. Ah e a calça marrom veludo tá saindo por R$79,00, comprei ela mês passado por R$45,00 e na semana seguinte voltou ao preço normal, dei sorte!


Não resistir a Oversized Tee (camisetas compridas) que encontrei na Riachuelo, estava a procura de uma faz tempo. Os moletons foram as peças que eu mais gostei na Riachuelo, tem de todas as cores e veste muito bem. Ah e todas essas peças eu encontrei na Riachuelo e na Renner do Salvador Shopping, curtiram? ;)


Comente com o Facebook:

 


Blog It Boy, 2016 - Todos os direitos reservados.